15 de outubro de 2006

A vida como um quarto de hotel


A FLAP continua rendendo frutos: no sábado (re)conheci a blogueira e prosadora Victoria Saramago, que eu já tinha visto na FLAP-Rio, em julho. Ela veio a São Paulo com uns amigos – em especial o Renan Ji, que é das Letras, gente boa – para a Bienal e demais circuito museológico-cultural.

O blog da Victoria dá voz a um quarto de hotel da Rua da Glória, no Rio, tudo a pretexto de cronicar e resenhar, refletindo coisas como Plutão, um livro do Mirisola e a vida alheia. Bem legal.

Na foto, um atestado da hospitalidade dos “paulhischtasch” aos colegas flapeanos que não hesitam em se socorrer da gente: Geraldo, Victoria, Renan, Ju e Fábio no Dedo de la chica (só faltou o Caqui, que logo depois seria acordado e convocado para o narguilê).

Não somos todos, afinal, como pequenos quartos de hotel à espera de hóspedes que paguem nossa diária? Sendo assim, espero que a estada três estrelas tenha sido boa, já confirmando minha reserva no Rio para breve! rs

Carpe diem, e até o próximo narguilê.

4 comentários:

Anônimo disse...

Snoop, meu querido! Vejo que curtiram muito o feriadão.
Entonces, perdi mais essa, mas no próximo final de semana devo aparecer nas baladas noturnas da BALADA LITERÁRIA.
Antes, porém, queria entregar o teu encantado presente de casório...*rs. Tem jeito?
Beijos!

Fábio Aristimunho disse...

Olá, Carol!
Ainda não calhou da gente se ver depois das minhas férias, né? Vamos combinar algo sim, vou ver com a Ju e nos falamos por e-mail.
Beijão!

Anônimo disse...

Fábio,
Gostei muito do seu post, dessa noite, de vocês, da viagem, do resto todo. E do seu blog, digo que seus amigos têm ótimas idéias!
Obrigada, beijos
Victoria

ana rüsche disse...

Oi, Snoop!

Que bom que deu tudo certo! estava mesmo de coração apertado lá na terra da Dinda vendo os e-mails. Aliás, hospitalidade paulischta é a tua! e se prepara que na sexchta os Bagatelasch estão aí. Haja cerveja!

besitos